Não deixe que o medo te domine

Não permita que o medo lhe paralise a vida.


Em momentos de mudanças na vida é comum que sintamos medo, afinal somos geneticamente programados para temer o desconhecido.

Apesar disso, a vida segue e passamos por mudanças o tempo todo, sejam elas pequenas ou grandes. 

Embora o medo seja uma reação natural, é importante que ele não seja paralisante (exceto em casos em que há riscos verdadeiros).

Se tiver que tomar alguma atitude que vá mudar sua vida, e no futuro vá lhe agregar benefícios, deixe o medo em alguma gaveta da mente e faça o que tiver que ser feito (ou enfrente o arrependimento mais tarde).

Viver aprisionado (a) pelo medo não é viver de forma autêntica. É importante encarar seus temores e enfrentar as consequências de seus atos. Lembre-se que a coragem é uma virtude construída aos poucos.


psicoterapia sp: psicologa amil bradesco sulamerica por reembolso. psicologa sp, psicologa em sao paulo no centro, psicologos na bela vista, psicologa perto de mim, terapia online e presencial, terapia de casal, psicologos na regiao do centro de sp



Quem pode fazer Psicoterapia?

Todos podem se beneficiar da Psicoterapia: pessoas com ou sem conflitos emocionais, que querem orientaçoes, conselhos, querem entender melhor a si mesmo(as), gostaria de promover mudanças de pensamento, comportamento e atitudes, ou aprender simplesmente a demonstrar sentimentos, lidar com pessoas difíceis, ou se preocupam com pessoas muito queridas que estão sofrendo. 

Além disso, também indicamos acompanhamento psicológico para quem NÃO tem problemas emocionais, mas deseja simplesmente compreender melhor alguns aspectos da vida, e manter a serenidade conquistada ao longo da trajetória existencial, a fim de continuar evoluindo emocionalmente.

Psicoterapia é indicada para todos(as), sem exceção.

Geralmente as pessoas procuram terapia quando:

Apresentam problemas de relacionamento